Vereadora cobra providências para situação de Imóveis em risco.

Durante sua fala na sessão da última terça-feira (28), a vereadora de Canavieiras, Isa Loureiro (PP), cobrou do poder público municipal providências urgentes perante a situação de abandono de imóveis na cidade, alguns deles com risco de desabamento.

A vereadora Isa Loureiro cita o exemplo de um prédio situado no Sítio Histórico da cidade, próximo a uma escola. Em completo estado de deterioração, havendo necessidade de intervenção pela gestão municipal, o seu estado vem causando medo a moradores e transeuntes, que temem que o imóvel desabe a qualquer momento.

OPINIÃO DO BA_001: Negligência é crime. Cremos tratar-se de mais uma claro exemplo de total incompetência e descompromisso da gestão do prefeito Almeida, com questões simples, porém de grandiosa importância.

Nenhuma surpresa para uma gestão movida por falácias, e que notadamente está mais preocupada em vender uma imagem fictícia da cidade. Pior, pagando caro por isso.

Vejamos o exemplo do filme que a prefeitura ajudou a bancar com o dinheiro dos canavieirenses, em um momento de crise generalizada. Isso, além da promessa de receber com “espetos de camarão” os bem nutridos e abastados motoqueiros que visitarão a cidade no tal Encontro de Motos.

Camarão no espeto para os ricos! E para o povo?

COMPARTILHAR
4 thoughts on “Imóveis em risco de desabamento em Canavieiras”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *